quinta-feira, 15 de abril de 2010

stress!!!

A minha nádia chateou-me a cabeça porque não tenho andado a escrever no blog contudo eu tenho uma explicação.... muito ocupada e com muito sono lol.
Parece que nestas férias da páscoa amores antigos se arrependeram, voltaram mas a vida muda, não pára.
Assim temos de escolher e consoante essas opcções temos as consequências. Disseram-me que porque eram mais velhos que sabiam mais... mentira! não é a idade que aumenta o conhecimento das pessoas em relação á vida...são as experiências vividas, o sofrimento, a dor, os sorrisos, tudo o que nos torna vivos e humanos.

As aulas começaram e confesso já estar um pouco cansada. Também tenho medo pois está a chegar a hora das despedidas, mas a minha mãe diz que ainda sou muito nova para ir para a universidade e quer, mesmo que a minha media seja boa, que faça melhorias. Veremos!


Prometo que começarei a escrever assiduamente... até amanhã!

Beijo ***

1 comentário:

  1. A tua Nádia tem razão e realmente já era tempo de escreveres qql coisinha aqui para a gente. A vida é mesmo assim, e tu sabes. Não pecisas que eu te explique nada. Sabes o que eu penso de tudo. E quero, sim, que isto esteja sempre actualizado assim não tem graça nenhuma. A sério. E quero Segunda o meu poemazinho que m falaste. Quero, quero.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar