sábado, 17 de abril de 2010

Porquê??

Porque é que te conheci? porque é que me beijaste fazendo com que eu me apaixonasse? Porque é que me mandavas poemas, mensagens de alguém que realmente me ama? Porque me deixaste sem me dares uma chance? Porque é que me deste uma aliança? Porque é que a tua última frase foi "Eu amo-te mas já não dá mais"?


E depois de tudo isto......


Porque é que ainda te amo? Porque é que não consigo ficar indiferente perante ti? Porque é que não consigo esquecer nada do que fizemos, dissemos, pensamos, juramos? Porque é que quero tanto voltar para ti?





São muitas perguntas eu sei mas ás primeiras é fácil a resposta. Eu fui alguém que foi horrível, criança, mesquinha, controladora, impossível de aturar.... mas mesmo assim tu continuaste lá.


Ás segundas também é fácil.... sempre pensei que tinha sido uma das miudas mais importantes para ti... que me tinhas realmente amado.... mas enganei-me pois a pessoa com quem estás agora é aquela que realmente amas... a primeira.





Agradeço-te por me teres feito a mulher mais feliz do mundo.... a mais triste mas também a que aprendeu uma grande lição.... a que cresceu.


Tenho tentado esconder todo este meu sentimento por ti... tentar olhar para ti como um amigo... tentar adorar aqueles que me amam.... mas não consigo. Já chega de mentir a mim mesma, Amo-te não consigo esquecer-te. Quase 2 anos a tentar conformar-me mas não dá.


Perdoa-me todo o mal que te fiz e espero que sejas muito feliz com ela.... a culpa foi só minha...

















***

Sem comentários:

Enviar um comentário