sexta-feira, 7 de maio de 2010

odeio-te amando-te

Desde a última sexta que senti a pessoa que mais amei até agora.... desiludir-me mais do que qualquer outra vez.Tudo por uma rosa vermelha.... sim, algo muito simples, mas importante que me fez ter a certeza de que ele nunca me amou.... nem sequer gostou. Os gestos, as palavras, as sms, tudo foi mentira.... tudo ele está a repetir da mesma forma com outra pessoa.

Agora a minha pergunta é porque??? Porque se brinca com os sentimentos verdadeiros de alguém? Porque é que para alguns é tão mau ficar ao lado da pessoa que amamos? Porque entram na vida das pessoas, mentem, iludem e depois de nos porem bem no topo nos empurram com a maior crueldade que se pode ter?

Porque é que nunca podemos ser completamente felizes????


***

2 comentários:

  1. É esse o nosso grande objectivo na vida: SER FELIZ!

    ResponderEliminar
  2. "tudo ele está a repetir da mesma forma com outra pessoa."
    por incrivel que possa parecer está a acontecer-me exectamente o mesmo. mas não em questões amorosas mas sim de amizade.
    bem, viver é uma coisa dificil. a vida põe-nos à prova com estes obstáculos do amor, da felicidade... mas também nos tráz coisas boas é só saber aproveitá-las.
    sê forte. beijinho.

    ResponderEliminar