quinta-feira, 27 de maio de 2010

Amo-te

Já me disseram que só escrevo no meu blog quando estou triste. De facto é verdade. Mas hoje escrevo porque me sinto a rapariga mais feliz do mundo. E isso deve-se a ti, Luís.

És o melhor namorado do mundo, tudo o que uma rapariga deseja. És sincero, humilde, carinhoso, romântico, fiel, entre muitos outros adjectivos que não conseguiria enumerá-los.

Depois da minha última relação pensei que nunca mais ia amar ninguém... contudo, hoje, estando contigo apercebo-me que, afinal, eu nunca amei de verdade.

Estou a experimentar pela primeira vez uma imensidade de sentimentos, um amor onde há uma enorme confiança, onde se percebe que amamos e que somos amados, que nos traz uma paz quando estamos com a pessoa e uma felicidade como se tivessemos ganho o euromilhões, ou até maior.


Fizeste-me aquele convite e eu senti-me tão bem que chorei de felicidade, pois por um simples acto tu mostraste a minha importância na tua vida, aliás tu estás sempre a mostrá-lo. E é por tudo isto, por seres o homem que eu quero para sempre, por seres o meu orgulho como pessoa que a única palavra que sinto vontade de te dizer, uma vez mais, é AMO-TE.


***

Sem comentários:

Enviar um comentário