sábado, 29 de maio de 2010

Será que consigo ???

O fim do secundário está a chegar... cada vez mais perto e mais rápido. Com tudo isto, existem apresentações muito importantes, juntamente com os últimos testes antes dos exames nacionais. Não sei se consigo aguentar esta pressão e este peso de responsabilidade tão grande sozinha, mas também, quem ja aguentou um ano consegue aguentar mais uns dias.Ao contrário do que certas pessoas pensam, não é por orgulho que não peço ajuda, simplesmente quando eu vejo alguém aflito não fico á espera que essa pessoa me peça ajuda eu ofereço-me. Para além de tudo isto, não sou eu que quero fazer tudo sozinha, apenas sei que o tempo não pára á espera que se tenha vontade e disposição para se fazerem as coisas. Reparei que estou quase equiparada ao povo de Memorial do Convento, só que naquele caso, o rei mandou fazer o convento e os outros sacrificavam-se pelo mesmo, agora têm-se ideias muito interessantes, mas o pior é pô-las em prática e terminá-las. Isso é o mais importante.
Por isso será que consigo estar tão pressionada e ainda ter que estar bem disposta... será???
Acho que não.


***


5 comentários:

  1. Por vezes também me sinto assim: aterefada com tudo e o tempo foge-me dos dedos, das mãos, de uma maneira impressionante. Contudo nunca devemos duvidar se conseguimos ou não chegar aquele objectivo, isso é ser Humano, mas não é forma de viver nem estar bem na vida.
    E há quem diga que tudo parte de nós, até o optimismo. :)

    Ps:. Tcheira-me a bocas sobre área de projecto.

    ResponderEliminar
  2. Pois nádia... só tu me entendes :D

    Mas tou a conseguir tudo sozinha.... mas tou a conseguir

    ResponderEliminar
  3. Já cá ando há um tempinho a virar frangos. :p

    ResponderEliminar