terça-feira, 6 de julho de 2010

A minha fonte de forças

Eu posso garantir que nunca me senti tão feliz na minha vida. Viver uma relação onde a confiança é máxima, onde as pessoas se vão desvendando aos poucos, aumentando o amor que sentem, onde mesmo quando tudo parece correr mal sabem que se têm um ao outro.


Confesso que sei que estás muito cansado meu anjo e que posso parecer egoísta quando tu não consegues falar comigo, mas o meu coração estremece quando me vejo sem ti, quando não vejo o teu sorriso, o teu olhar, mas continuo a sentir o teu coração.


É estranho quando olho em volta e tenho medo, medo do futuro que há-de vir, do presente que fará o futuro, mas sei que tu estarás a meu lado, nem que tenhas que correr uma cidade inteira apenas para me desejares os parabéns ..... :D (foi a melhor prenda que tive, marcaste-me para o resto da vida).
A teu lado consigo ter forças e coragem para enfrentar tudo e se não conseguir os meus objectivos á primeira, tu tás sempre a puxar-me para cima e a dizer "nunca desistas".


Se eu te perder não vou dizer que me mato, porque não é verdade, aliás não é necessário porque a minha vida perde o total sentido, toda a alegria, o amor, ou seja, tudo o que realmente interessa na vida de alguém. Sem ti eu vivo numa escuridão onde a única pessoa que me consegue orientar, que é a luz da saída desse labirinto és tu Luís Praça.


Estarás para sempre no meu coração e serás sempre o meu orgulho, o meu amor, o meu protector.





Amo-te....



***

Sem comentários:

Enviar um comentário