domingo, 25 de julho de 2010

Para Nádia Mofreita


Nádia não vou escrever nada de especial, apenas aquilo que está no meu coração e que sinto realmente.

Eu sei que vivemos uma amizade que num dado momento parecia ter congelado, á espera de uma nova chama que a fizesse renascer. E essa chama veio e desta vez nada a fará apagar, porque é com os erros que se aprende e apercebi-me que me conheces melhor que ninguém.

Não é necessário dizer-te que estou mal ou bem, porque tu por uma expressão minha pronunciada num tom ligeiramente diferente já sabes.

És uma amiga que toda a gente queria ter, apioas, ouves, ajudas, aconselhas... foram tantas as vezes que eu estive no fundo e as mãos que eu via eram as tuas...

Amiga que eu não quero perder, mesmo que a distância me afaste. Agradeço-te por nunca me teres traído, por nunca me teres julgado, por nunca teres duvidado da minha palavra, por sempre estares comigo, sempre me secares as lágrimas, por sempre me puxares para a realidade para que eu não sofra tanto..... Obrigada por seres uma verdadeira amiga!


Nunca te vou esqueçer.... Adoro-te!!!


***

1 comentário: