terça-feira, 13 de julho de 2010

Abraçada a ti...

Abraçada a ti
Sinto um aconchego único
É como se o tempo parasse,
O céu se abrisse
E as estrelas brilhassem, apenas para nós.
Não sei explicar como tudo aconteceu,
Apenas sei que é verdadeiro
E sempre serás o criador do meu mundo encantado
Que tu criaste e só tu o poderás destruir.
Amo-te e não deixo de o repetir
Pois é o que deveras sinto,
No dia em que te vir partir
A água deixará de correr,
O fogo de arder
E eu de viver.
És alguém único
Como eu já não esperava que existisse,
Que chegasse á minha vida
E as portas me abrisse,
Desvendando a alegria que dentro de mim estava escondida.
Agradeço-te pela pessoa que me tornas
Nunca te irei esquecer
Por mais que a vida dê voltas
A ti sempre irei pertencer.

Marta Sarmento



***

Sem comentários:

Enviar um comentário