quarta-feira, 7 de julho de 2010

A despedida

Chegou a esperada despedida,
Ficam belas recordações.
Passou um tempo que é uma vida,
E também algumas bonitas ocasiões.
É a despedida, e poderá não ser
Sou vossa amiga, e não é um fardo
Estais presentes, e vá-se lá saber
Porque é que no meu coração vos guardo.
E quando o amanhã chegar,
E aquela porta eu abrir vocês,
no lugar não vão estar
Mas a vossa presença vou sentir.
Não fiqueis tristes meus amigos,
Todos os momentos guardaremos
Deixai cair essa lágrima contida
Pelo bom passado que já vivemos
A nossa vida, teve pequenos nadas
E, um ou outro momento importante
Dados por sentimentos que não eram fadas
Que nos deixaram esta amizade cintilante
E agora, é um novo começar
Com um grande sorriso nos lábios
Outro amanhã vai chegar,
A nossos corações que são sábios

Dedicado a todos os meus amigos dos quais me separo este ano, mas que nunca esquecerei: Cipry, Nádia, Cristiana, Xana, Joana
***

4 comentários:

  1. Nem gosto muito de despedidas. Na verdade, elas nem existem porque sabemos, todos nós sabemos, que poderemos continuar a nossa amizade. Não é um fim do secundário que vao levar a desunião de vários laços encontrados e aprefeiçoados. É o nosso dever como pessoas irmos mais além, continuarmos a desenvolver esses laços de confiança. Como toda a gente sabe, eu não chamo amigo/a a toda a gente, porque simplesmente não é esse o meu dever como cidadã. Simplesmente devo dar aquilo que de melhor eu tenho àqueles que me rodeio. Obrigada pela minha pessoa estar incluída nesse role nomes. Fico grata. Obrigada pelo aparecimento, pelo crescimento crescente, obrigada pelo que de bom me deste.
    Beijinho, querida *
    (Este comentário é apenas um símbolo. Eu odeio falar por máquinas, porque não sei qual é a tua reacção neste momento mas só espero que seja do meu agrado. Sabes muito bem o que penso de ti, do melhor e do pior.)

    ResponderEliminar