domingo, 7 de fevereiro de 2010

Mentiras

Não sei o que pensam as pessoas que inventam coisas sobre nós.....Será que pensam que assim o mundo será melhor? .... que estão a fazer algo de bom???
Irritam-me essas pessoas que para tentarem ser alguém dizem falsidades, que mandam os outros abaixo para eles se elevarem. Como dizia Camões N' "Os Lusíadas" não é a cobiça, nem a crueldade que se conseguem verdadeiras glórias....
Parem de pôr fama as pessoas, porque os antigos têm razão, só quem fala é quem tem que se lhe diga....
Mas quem me irrita mais é quem se dizia meu amigo e acredita nisso, quem me apunhala pelas costas, ou simplesmente quem chega a duvidar pensando que aquilo que dizem se será verdade.....Isso magoa-me o que é a pior coisa que me podem fazer, pois por mais tempo que passe a cicatriz permanece....

agradeço aqueles que acreditam em mim e que não duvidam da pessoa que sou....:D

Sem comentários:

Enviar um comentário