sábado, 13 de fevereiro de 2010

Namorado

Conheci-te no momento muito dificil na minha vida, quando pensava que não conseguiria voltar a adorar ninguém. No início foi difícil, pois como tu disseste inda vivia muito no passado, mas com o tempo foste-me conquistando, cada vez mais, mostrando que a vida continua. Acho que devo este blog a ti, que me mostraste o futuro. Eu sei que ja passámos por alguns momentos difíceis, mas por gostarmos tanto um do outro, falamos para vermos onde cada um errou, e tentamos entender a prespectiva e o motivo, fazendo as pazes :D .

Acho que é isso que é um verdadeiro namorado. Alguém que goste de nós como somos, sem nos pedir para mudar, para nos tornarmos em alguém que nem nós mesmos gostamos. O Dia dos Namorados não é assim tão importante, pois não é num dia que se deve provar que amamos alguém, é sempre. Desejo a todos um óptimo Dia de S. Valentim. E que se gostam de alguém e têm medo de o dizer, arrisquem... quem sabe a outra pessoa não esteja nao mesma situação.

***



2 comentários: