sábado, 6 de fevereiro de 2010

Talvez ...

Quem sabe um dia tu voltarás
Quem sabe um dia tu desejarás o passado
Quem sabe um dia te apercebas de quem sempre te amou
Quem sabe um dia tu sintas falta da pessoa que esteve sempre a teu lado
que nunca te deixou cair, dando a sua vida por ti.
Mas, talvez nesse dia, eu ja não esteja á tua espera
Já não chore quando te vejo indiferente,
Já não deseje o teu regresso
Já não sonhe contigo a dizeres Eu amo-te
E se isso acontecer, é porque eu dei aquele passo
Aquele simples passo em frente,
que fez com que eu fosse feliz, no futuro
e não infeliz a lamentar o passado.
E sei o que me dirás que tudo termina,
Sim tudo termina, mas se for verdadeiro,
a semente permanece,
esperando ansiosamente a chuva,
para voltar a renascer.

4 comentários:

  1. Só o teu nome dura para sempre, lembra-te. Tudo acaba por passar, mais tarde ou mais cedo.
    Força querida :)

    Beijo*

    ResponderEliminar
  2. Bigada linda!!!

    eu sei que tudo passa e tenho-lhe a agradecer pois devido a tanto sofrimento tornou-me mais forte!!!

    beijinhos ***

    ResponderEliminar
  3. Tudo tem um lado positivo, nunca te esqueças :)

    *

    ResponderEliminar
  4. eu sei.... :D


    bigada pela força linda!!!!
    Qualquer coisa que precises sabes que a martolas tá aqui!!!

    Beijinho ***

    ResponderEliminar